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Processo Seletivo de professores da UFOP

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Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de professores da UFOP, para a vaga de Fundamentos do Serviço Social e Política Social.

Para quem quer atuar em universidade pública, de qualidade, essa é a oportunidade. Há vaga para Professor Substituto, na área de Fundamentos do Serviço Social e Política Social.

São atividades do cargo a docência de nível superior na área do concurso e a participação em atividades de pesquisa, extensão e gestão institucional no âmbito da UFOP.

A titulação mínima para a contratação é Graduação em Serviço Social com registro no CRESS e/ou Mestrado ou Doutorado em Serviço Social ou Política Social ou Educação ou Ciências Sociais ou Sociologia ou Saúde Coletiva ou Economia Doméstica.

Período de Contratação: até 06 (seis) meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Superior, em obediência à legislação pertinente.

Remuneração:

  • 40h Graduação: R$ 3.412,63+ auxílio alimentação R$ 1000,00
  • 40h Mestrado: R$ 4.692,37+ auxílio alimentação R$ 1000,00
  • 40h Doutorado: R$ 6.356,02 + auxílio alimentação R$ 1000,00

A validade do presente processo seletivo será de 01 (um) ano, contada a partir da data de assinatura do primeiro contrato. A validade da seleção poderá ser prorrogada por mais 01 (ano), por pedido expresso do departamento que realizou a seleção.

Inscrições e demais informações

As inscrições vão até 02 de Maio de 2025, exclusivamente pelo e-mail [email protected].

Taxa de Inscrição: R$ 85,00 (oitenta e cinco reis).

As etapas do Processo Seletivo de professores da UFOP incluem: prova didática, entrevista e análise de currículo.

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar:

  • – o formulário de inscrição disponível em: https://www.concurso.ufop.br/file/ficha-de-inscricao-selecao-profsubstituto, preenchido e assinado pelo candidato
  • – imagem da Carteira de Identidade
  • – imagem do CPF- a GRU gerada
  • – o comprovante do pagamento da taxa de inscrição (comprovantes de agendamento não serão aceitos)
  • – comprovantes de titulação e/ou experiência profissional que julgar relevantes conforme o barema da análise de t ítulos e currículo (nos Anexos deste edital)
  • – comprovação do esquema vacinal completo.

Informações e dúvidas podem ser enviadas para o e-mail [email protected] .

Leia o Edital 13/2025, clique aqui.

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