Avatar de Jose A. Fernandes

Compartilhe esse conteúdo

Classificar post


Já está marcado o lançamento do documentário “Amy”, justamente para julho, o mês em que ela sucumbiu. Humana como era, logo suscitará controvérsias na apreciação, mas vejamos o trailer para saber o que nos espera. 

É muito estranho lembrar a morte de Amy Winehouse, pois naquele mesmo dia 23 de julho de 2011, eu, José A. Fernandes, tinha acordado muito bem, inclusive pensando em música, em voltar a viver uma vida de Lula Molusco e tocar clarinete. E de repente estava sendo impactado com a notícia de que ela tinha morrido!

Quem me conhece sabe que gosto demais dela e também já devem ter lido o texto que fiz sobre o show de Floripa que fui em janeiro daquele mesmo ano de 2011. Mas vê-la em destaque de novo me faz reviver sensações, como quando se perde alguém que se gosta muito.

Claro que logo lembrarão seus exageros, suas imprudências, seus surtos, resultados da bebida ou das drogas. Mas às vezes procuro esquecer essas coisas e acho que muitos poderiam fazê-lo, em prol do talento e do esforço que pessoas como ela faziam (ao menos até certo momento) para produzir música de qualidade, com sentimento.

Bom, mas chega de falar e vejamos o clipe, porque o documentário virá como um “presente” adiantado para mim, já está marcada a estréia para 3 de julho.



 Livro Amy, Minha Filha
 livro amy winehouse

Em formatos E-book e Impresso


Compartilhe essa postagem:

Tagged in :

Avatar de Jose A. Fernandes
×