Capa do álbum Spirit in the room
Se tem um cara que eu ainda quero ver ao vivo, se tiver sorte, é Tom Jones. Com 72 anos, ele segue vivo e gravando, desta vez lançando o álbum Spirit in the room (disponível a partir do dia 23 de abril nos EUA).
Nascido no País de Gales, ele fez fama no Reino Unido e depois migrou com a “invasão britânica” dos anos 1960 para os Estados Unidos, onde depois marcou território especialmente, mas não só, como cantor em cassinos de Las Vegas. Entre suas músicas mais famosas e que são minhas preferidas também estão: It’s Not Unusual (1965); What’s New Pussycat? (1965); Thunderball, tema do filme de mesmo nome da série James Bond (1966); The Green, Green Grass of Home (1966), seu compacto de mais sucesso, que foi associado com o País de Gales, embora tenha sido inspirada nos EUA; I’ll Never Fall In Love Again (1967); Delilah (1968); Can’t Help Yourself (1968); Without Love (1969); e a minha favorita She’s A Lady (1971).
Aos que ficaram interessados, segue em primeira mão a música Hit or miss, single promocional do álbum que pode ser baixado de graça via íTune, via Youtube:
Deixe um comentário