No mínimo mais uma polêmica, a proposta do livro é alternativa ao que a maioria dos historiadores tratam sobre o líder nazista. Se propõe a mostrar o envolvimento de Hitler com as drogas.
💡Resenha de orelha:
Quando um amigo DJ lhe contou que Hitler e seus comandados usavam drogas, o jornalista Norman Ohler resolveu investigar. Foram cinco anos de diversas entrevistas e pesquisas em documentos que não haviam sido estudados sob esta perspectiva. O resultado é um livro que vem provocando interesse no mundo todo e está levando historiadores consagrados a ver o surgimento um novo lado na história da Segunda Guerra Mundial.
High Hitler conta em detalhes a dependência de Hitler. Seu médico pessoal, Theodor Morell, administrou 74 drogas diferentes ao führer, de injeções de esteroides a produtos similares à heroína.
Mas a revelação que pode levar a um novo entendimento do começo da guerra diz respeito aos soldados alemães. Documentos encontrados por Ohler mostram que eles recebiam doses generosas de metanfetamina para ficarem mais dispostos e imbuídos de um sentimento de euforia e invencibilidade – o que teria sido crucial nas bem-sucedidas invasões da França e da Polônia.
💡 Onde comprar:
💀 Submarino – http://acesse.vc/v2/33515728de7
💀 Amazon (R$46,83) – https://amzn.to/2OYaZtk
Compartilhar:
Deixe um comentário